Dois homens são encontrados mortos dentro de casa no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Dois homens são encontrados mortos dentro de casa no Paraná

Vítimas foram encontradas esfaqueadas durante a tarde desta quarta-feira (11)

Caso ocorreu em Apucarana, no norte do estado
Caso ocorreu em Apucarana, no norte do estado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens de 49 anos e 52 anos foram encontrados mortos dentro de uma residência na tarde desta quarta-feira (11) na Rua Maringá, na Vila Formosa, em Apucarana, norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. Ele esteve no local acompanhando o trabalho dos investigadores e da Polícia Científica.

De acordo com o delegado, a primeira informação seria de que apenas uma pessoa estava em óbito na casa. No entanto, após a equipe de investigadores e da Polícia Científica chegar ao local, que foi isolado, dois corpos de vítimas esfaqueadas foram localizados pela equipe policial.

Eles foram identificados como Ronaldo Alves da Silva, de 49 anos, e João André dos Santos, de 52 anos. "A primeira impressão que tivemos no local é que as mortes foram decorrentes de arma branca (facadas). As duas pessoas apresentavam sinais de que teriam sido esfaqueadas e, desde já, estamos colhendo informações no local para que a gente possa identificar o autor e responsabilizá-lo pela prática deste crime", disse o delegado.

Com informações do TN Online. Clique aqui e leia mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE