Jovem acusado de matar mulher em ônibus no Paraná é condenado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem acusado de matar mulher em ônibus no Paraná é condenado

Homem foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por homicídio qualificado. Caso ocorreu em Curitiba

Wesllen Vitorino de Araújo Silva, de 24 anos
Wesllen Vitorino de Araújo Silva, de 24 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Wesllen Vitorino de Araújo Silva foi condenado a 18 anos de prisão – em regime fechado – por ter matado com golpes de canivete Samantha Mantovani, de 35 anos, durante uma discussão em um ônibus, em março do ano passado, em Curitiba. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por homicídio qualificado e condenado pelo Tribunal do Júri na segunda-feira (9).

Na denúncia, o Ministério Público sustentou a tese de homicídio qualificado por motivo fútil, que foi acolhida pelo Conselho de Sentença, rejeitando as teses apresentadas pela defesa de que o homem seria “semi-imputável” e de que teria agido sob domínio de violenta emoção logo após “injusta provocação da vítima”.

A Justiça também negou o pedido para que ele recorra da decisão em liberdade. A reportagem da Banda B, parceira do Portal aRede, tenta contato com a defesa do acusado. Samantha era formada em marketing pela Estácio e atuou por anos como consultora de vendas em Santa Catarina. Apaixonada por música, compartilhava covers de músicas nas redes sociais.

Com informações da Banda B. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right