Sobe para 920 o número de mortos em guerra entre Israel e Hamas | aRede
PUBLICIDADE

Sobe para 920 o número de mortos em guerra entre Israel e Hamas

Durante o segundo dia de conflitos, novas explosões foram registradas na Faixa de Gaza

Os novos ataques foram reivindicados pelo grupo Hezbollah, que alegou estar bombardeando Israel em “solidariedade ao povo palestino”
Os novos ataques foram reivindicados pelo grupo Hezbollah, que alegou estar bombardeando Israel em “solidariedade ao povo palestino” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Este domingo (8) marca o segundo dia de conflitos entre Israel e o grupo Hamas. De acordo com o último balanço divulgado, 920 pessoas morreram após o início dos ataques.

Segundo as informações divulgadas na madrugada deste domingo (8), 600 pessoas morreram em Israel; 313 na Faixa de Gaza; e 7 na Cisjordânia. O Ministério da Saúde da Palestina informou que são 1.990 pessoas feridas após o início dos ataques.

Neste segundo dia de conflitos, novas explosões foram registradas na Faixa de Gaza. A Reuters reportou que militares israelenses também registraram ataques ao norte de Israel a partir do Líbano.

Os novos ataques foram reivindicados pelo grupo Hezbollah, que alegou estar bombardeando Israel em “solidariedade ao povo palestino”.

Início dos conflitos

Israel amanheceu, nesse sábado (7), sob intenso ataque com mísseis e avanço terrestre. A ofensiva foi reivindicada pelo grupo extremista islâmico armado Hamas.

Os ataques aconteceram principalmente na parte sul de Israel. Milhares de foguetes foram lançados e os militares de Israel afirmaram que os terroristas se infiltraram no território israelita a partir da Faixa de Gaza.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE