Após empinar moto, motoqueiro é preso em flagrante | aRede
PUBLICIDADE

Após empinar moto, motoqueiro é preso em flagrante

Rapaz de 25 anos foi preso na região central de Piraí do Sul, nesta terça-feira (03)

Um rapaz, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (3), após fazer uma manobra perigosa com a motocicleta, na avenida Izidoro Doin, em Piraí do Sul
Um rapaz, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (3), após fazer uma manobra perigosa com a motocicleta, na avenida Izidoro Doin, em Piraí do Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (3), após fazer uma manobra perigosa com a motocicleta, na avenida Izidoro Doin, em Piraí do Sul. 

Segundo relato, os policias faziam diligência na região central, com viatura descaracterizada, quando avistaram o motociclista com passageiro na garupa. Ele teria trafegado por mais de 200 metros, apenas com a roda traseira em meio ao fluxo de veículos e alunos que estudam num colégio naquela avenida. 

Seguido à distância, ele teria repetido a manobra perigosa nas proximidades da rodoviária e feito manobras em  zigue-zague,  novamente colocando a si e a outros em situação de perigo.

A abordagem aconteceu no bairro 3 Santas, após o motociclista deixar o passageiro em caso. O rapaz teria dito aos policiais que buscou o seu amigo no Destacamento da Polícia Militar, que fica a pouco mais de duas quadras do local onde decidiu empinar a sua moto e, inclusive, teria dado a carona ao amigo porque o mesmo teve a moto apreendida minutos antes, por infrações administrativas. 

Com base no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê crime para exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, o condutor foi autuado em flagrante, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade. O passageiro também foi ouvido e liberado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE