Presidente Lula pode ter alta hospitalar neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Presidente Lula pode ter alta hospitalar neste domingo

Informação está em boletim médico divulgado na manhã deste domingo. Lula está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília

Lula foi submetido a uma cirurgia para restauração da parte direita do quadril e também a uma blefaroplastia
Lula foi submetido a uma cirurgia para restauração da parte direita do quadril e também a uma blefaroplastia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes médicas responsáveis pelo cuidado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliam a possibilidade de alta hospitalar, ainda neste domingo (1°). A informação foi divulgada do primeiro boletim médico do dia.

Lula está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Na sexta-feira (29), ele foi submetido a uma cirurgia para restauração da parte direita do quadril e também a uma blefaroplastia, cirurgia plástica para retirar o excesso de pele das pálpebras.

De acordo com o boletim médico, o presidente Lula passou a noite estável e segue em recuperação. "Caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica", descreve a nota.

Integram a equipe médica que acompanham o presidente Roberto Kalil Filho, Ana Helena Germoglio e Giancarlo Cavalli Polesello.

Após a alta do hospital, Lula irá ao Palácio da Alvorada, onde continuará com as sessões de fisioterapia e exercícios específicos para reabilitação.

O presidente também deve despachar sobre assuntos do governo federal nas próximas semanas, na residência oficial da Presidência da República em Brasília.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE