Homem é expulso de agência bancária após se masturbar para mulher | aRede
PUBLICIDADE

Homem é expulso de agência bancária após se masturbar para mulher

Suspeito foi expulso de agência bancária que fica em um shopping de Brasília; informações de testemunhas dão conta de que a Polícia não foi chamada

O caso revoltou clientes que presenciaram a cena
O caso revoltou clientes que presenciaram a cena -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi expulso de uma agência bancária no shopping Conjunto Nacional, em Brasília, após abaixar a calça e a cueca e se masturbar em frente a uma funcionária no estabelecimento comercial.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) e revoltou clientes que presenciaram a cena, porém a informação só foi confirmada por testemunhas neste sábado (16). Isso porque, em relato à reportagem, eles afirmaram que o homem foi retirado do shopping por seguranças sem que a polícia fosse acionada para levá-lo à delegacia.

Importunação Sexual

Situações como essa são caracterizadas como importunação sexual, crime previsto na legislação brasileira: desde setembro de 2018 a importunação sexual é considerada crime no Brasil. trata-se do ato de satisfazer o próprio prazer, ou de outras pessoas, sem o consentimento da vítima, em lugares públicos ou privados, é conhecido como libidinoso e pode resultar em até cinco anos de reclusão de acordo com o Código Penal.

O que é?

A importunação sexual é caracterizada por qualquer prática de cunho sexual que é realizada sem o consentimento da vítima para satisfazer o próprio prazer ou de terceiros. Essas práticas são conhecidas como atos libidinosos. O crime ficou em evidência há alguns anos, depois que diversos casos de masturbação em transporte público foram divulgados.

São exemplos de importunação sexual: "passar a mão", apalpar, beijar à força, ejacular em público, entre outras ações, que acontecem sem o consentimento da vítima e sem violência física ou grave ameaça. No entanto, o ato libidinoso não precisa, necessariamente, de contato físico entre importunador e vítima.

Com informações do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE