Apoiadores batem continência em hospital onde está Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Apoiadores batem continência em hospital onde está Bolsonaro

Grupo levou bandeiras do Brasil e faixas pedindo “fora Lula” e contra “educação sexual em escolas” e rezaram pela saúde de Bolsonaro

Bolsonaristas afirmam estar reunidos em vigília e em oração pela saúde do ex-presidente
Bolsonaristas afirmam estar reunidos em vigília e em oração pela saúde do ex-presidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se reuniu em frente ao Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, para uma vigília em homenagem ao ex-presidente, que está internado em recuperação após passar por duas cirurgias na manhã desta terça-feira (12).

Os bolsonaristas bateram continência em frente ao hospital e ergueram faixas pedindo “fora Lula” e contra a “educação sexual nas escolas”.

“Estamos nos reunindo aqui em vigília, em oração, pela saúde do presidente Jair Messias Bolsonaro. Para que ele possa se restabelecer da cirurgia”, afirma Roberta Godinho, de 53 anos.

A mulher afirma que o ex-presidente está sendo perseguido e teme que ele possa ser preso. “Ele está sendo perseguido. Toda a direita está sendo perseguida implacavelmente. Pelo meu coração, não tenho medo que ele possa ser preso. Mas pela lei, pela nossa constituição, que está sendo tão desrespeitada, a gente pode esperar tudo”, diz.

Carlos Guarglia, de 44 anos, diz estar acostumado a ficar acampado para demonstrar seu apoio a Bolsonaro. Ele afirma que, durante semanas, ficou em frente ao Quartel General do Exército, na zona sul de São Paulo, como um “gesto de patriotismo”.

“A ideia de vir até aqui é mostrar que o Bolsonaro é quem nos representa realmente. Por mais que persigam ele, ele tem nós, o povo. E nós nunca vamos sair do lado dele. Eles vão tentar fazer de tudo para prender ele, assim como Jesus Cristo. No final toda a verdade vai vir à tona”, diz.

“Ele é imorrível, imbrochável e incomível”, conclui.

Bolsonaro em recuperação

O presidente Jair Bolsonaro realizou duas cirurgias na manhã desta terça-feira (12): uma endoscopia digestiva alta para tratamento de doença de um refluxo gastroesofágico e por uma correção de desvio de septo.

Segundo o advogado e ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten, uma outra cirurgia, para corrigir alças intestinais, ainda deve ser realizada antes da alta médica. Ainda não há uma previsão.

Quinta cirurgia após facada

A cirurgia para a correção das alças intestinais realizada nesta terça-feira (12) é a quinta no sistema digestivo de Jair Bolsonaro após o atentado a faca que sofreu em setembro de 2018.

Em 23 de agosto, o ex-presidente foi internado no mesmo hospital para realizar exames preparatórios para o exame desta terça.

Petistas também foram ao hospital

Duas manifestantes petistas foram até o Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nessa segunda-feira (11), mas, ao contrário do grupo que foi ao local nesta terça, elas pediram a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

As mulheres exibem cartazes que chamam Bolsonaro de “golpista” e dizem que “seu lugar é na cadeia”.

“O que será que o Brasil deu para a Arábia Saudita para receber tantos presentes? Isso tem que ser explicado”, diz Edva Aguilar, de 66 anos, ex-filiada ao PT.

“Bolsonaro é um miliciano, essa é a verdade”, diz Simone Rego, de 50 anos, que tem uma tatuagem com o rosto de Lula na perna e é filiada ao PT.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE