Primas de 22 e 27 anos são as vítimas fatais de acidente no PR | aRede
PUBLICIDADE

Primas de 22 e 27 anos são as vítimas fatais de acidente no PR

Adriana Frigo, de 27 anos, e Luana Bertochi, de 22 anos, estavam em um Volkswagen Fox que se envolveu em um acidente na noite deste sábado

O acidente aconteceu no trecho próximo ao quilômetro 239 da PR-218
O acidente aconteceu no trecho próximo ao quilômetro 239 da PR-218 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram identificadas as duas jovens vítimas de acidente de trânsito na noite deste sábado (9) na PR-218, em Sabáudia, no norte do Paraná. Adriana Frigo, de 27 anos, e Luana Bertochi, de 22 anos, eram primas e moravam em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Segundo amigos, elas seguiam para a exposição de Astorga quando ocorreu a tragédia.

O acidente aconteceu no trecho próximo ao quilômetro 239 da PR-218. As duas jovens estavam em um VW Fox, com placas de Cambé/PR. Já o outro carro envolvido era um GM Omega, com placa de Campo Mourão/PR.

O Omega trafegava sentido Astorga a Arapongas quando, na altura do KM 239, próximo ao trevo de Sabáudia, colidiu frontalmente com o Fox que seguia no sentido contrário. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, deram atendimento às vítimas.

A motorista do Fox, Adriana Frigo, de 27 anos, e a passageira de 22 anos, Luana Bertochi, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. O condutor do Omega, de 51 anos, e os passageiros de 26 e 53 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), de Arapongas. As causas do acidente serão apuradas.

As informações são da Tribuna do Norte

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE