Homem “muda de vida” após 100 dias comendo carne crua
“Todo mundo pensa que sou maluco, mas isso transformou minha vida”, disse Pauly Long após passar 100 dias comendo carne crua
Publicado: 07/09/2023, 11:59
Um homem de 30 anos iniciou um regime alimentar composto por 90% de carne crua. Pauly Long vive em Bali, na Indonésia, e afirmou que a dieta mudou sua vida após anos sofrendo com problemas de saúde.
Anteriormente, Pauly tinha uma dieta regular que incluía vegetais cozidos e carne. Porém, ele decidiu fazer a mudança depois de sofrer com problemas estomacais por cinco anos. “Eu queria experimentar e ver como me sentia, e também mostrar ao público que comer carne crua é perfeitamente seguro”, de acordo com informações do The Sun.
Pauly passou a comer diversos tipos de carnes cruas, incluindo testículos – o que lhe valeu o apelido de “rei dos testículos”. Segundo ele, o novo hábito de vida melhorou sua digestão, seus níveis de energia e seu humor geral.
“Eu comia um bife cru por dia e depois qualquer outra coisa que eu quisesse comer, poderia ser outro bife que eu escolhesse para cozinhar ou comer cru novamente”, explicou o homem. “Não me preocupei com o desafio, porque entendo como a carne crua de boa qualidade pode ser benéfica para o corpo”.
Questionado sobre os benefícios, Pauly contou que notou a melhora na digestão e na energia. “A carne crua é ótima para a digestão, porque está em sua forma mais pura, sem qualquer dano às enzimas ou aos nutrientes causados pelo calor”, revelou o homem, afirmando que nunca teve problemas depois de comer carne crua.
Apesar disso, muitos internautas chamaram Pauly de louco e alertaram que ele poderia ficar doente. Foi então que ele se defendeu. “Não tive complicações com a carne crua, apenas com certos alimentos cozidos e coisas picantes que me bagunçaram”.