Kayky Brito: Bruno de Luca já tem data para depor sobre acidente
O apresentador Bruno de Luca vai depor sobre o atropelamento de Kayky Brito ainda esta semana. Eles estavam juntos na hora do acidente
Publicado: 05/09/2023, 07:53
Bruno de Luca já tem data para depor sobre o atropelamento de Kayky Brito. O ator foi atingido por um carro ao atravessar uma via da Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (02). A Polícia Civil do Rio marcou a declaração para esta quarta-feira (06), de acordo com a Folha de S. Paulo.
O apresentador estava com Kayky na hora do acidente. Considerado uma das principais testemunhas do caso, ele aguardava o amigo em um quiosque na orla da Barra da Tijuca.
O caso está sob comando do delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ª Delegacia de Polícia, e é investigado como lesão corporal na condução de veículo automotor. Além de Bruno, ele também considera a passageira que estava no carro que atropelou Kayky Brito como testemunha “crucial”. O homem que dirigia o veículo é motorista de aplicativo e estava trabalhando no momento do acidente.
Como adiantado pelo Metrópoles, o delegado também pretende colher testemunho de outros presentes no momento. “(Precisamos) ouvir as pessoas que estavam no quiosque, os frequentadores, os funcionários do quiosque, para entender toda a dinâmica do evento”, pontuou em entrevista à GloboNews.
Estado de saúde de Kayky Brito
O boletim médico mais recente sobre o caso do ator foi divulgado na tarde desta segunda-feira (04). Nele, os médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, do hospital Copa D’Or, informam que foi realizada uma cirurgia para “fixação de fratura da pelve e do membro superior direito”.
Embora os procedimentos tenham sido realizados com sucesso, o artista segue na Unidade de Terapia Intensiva. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, diz o comunicado.
Informações: Metrópoles