Vídeo detalha tragédia que deixou cinco mortos na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo detalha tragédia que deixou cinco mortos na BR-277

Imagens mostram momento exato da tragédia ocorrida na noite de sábado (2)

O engavetamento aconteceu no KM 136, no sentido Ponta Grossa, logo após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã
O engavetamento aconteceu no KM 136, no sentido Ponta Grossa, logo após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo enviado à reportagem do Portal aRede e Jornald da Manhã traz detalhes do grave acidente registrado na tarde do último sábado (2), que envolveu diversos veículos e deixou cinco mortos na BR-277. O engavetamento aconteceu no KM 136, no sentido Ponta Grossa, logo após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã. 

Como mostram as imagens abaixo, é possível observar que, no momento da ocorrência, o trecho estava com muita neblina. Um caminhão consegue sair da pista para evitar uma primeira colisão com um carro que teria reduzido a velocidade. Porém, carros e caminhões que vinham logo atrás se envolvem em uma série de batidas. (Clique aqui e relembre os detalhes do acidente).

VÍDEO
O engavetamento aconteceu no KM 136, no sentido Ponta Grossa, logo após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã | Autor: Reprodução
  

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, responsável por recolher os corpos no local do acidente, cinco pessoas morreram. Ao todo, foram 11 feridos resgatados do local. 

Em entrevista à Rádio Banda B, o capitão Cerdeiro, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o engavetamento aconteceu em uma área extensa, de cerca de 500 metros. Pelo menos 20 veículos estariam envolvidos.

Com informações da Rádio Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE