'Samurai' usa espada para expulsar ladrões de bicicletas; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

'Samurai' usa espada para expulsar ladrões de bicicletas; veja vídeo

Homem viralizou nas redes sociais após utilizar uma espada katana para impedir uma tentativa de furto

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança, no dia 13 de agosto, mas viralizaram nas redes sociais nessa sexta-feira (25)
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança, no dia 13 de agosto, mas viralizaram nas redes sociais nessa sexta-feira (25) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra um homem usando uma uma katana, espada japonesa, para impedir três suspeitos furtarem bicicletas da garagem de um prédio. O caso aconteceu em um condomínio no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Veja o vídeo abaixo.

VÍDEO
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança, no dia 13 de agosto, mas viralizaram nas redes sociais nessa sexta-feira (25) | Autor: Divulgação/Metrópoles
   

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança, no dia 13 de agosto, mas viralizaram nas redes sociais nessa sexta-feira (25/8). Nas imagens, é possível ver o movimento dos suspeitos e reação do fisioterapeuta Alisson D’jean, que se autodenomina 'Samurai de BH'.

O homem idenficado no vídeo compartilhou o caso nas redes sociais e afirmou que essa foi a terceira vez que os suspeitos invadiam o prédio.

Com informações da Metrópoles. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE