Motorista de ônibus atropela idoso e o arrasta por rua em Ctb | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de ônibus atropela idoso e o arrasta por rua em Ctb

Há informações de que o idoso iria embarcar no coletivo, mas o condutor acabou não o percebendo; a vítima, que tinha dificuldade de locomoção, morreu

VÍDEO
Motorista só percebeu o atropelamento após andar uma quadra. | Autor: Divulgação/Tn Online.

Divulgação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus do transporte coletivo de Campo Largo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, atropelou e matou um idoso de 80 anos na tarde da última quinta-feira, 17 de agosto. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), responsável por atender a ocorrência, o atropelamento aconteceu na Rua Ernesto Pedro Crozeta. O motorista do veículo havia parado no ponto para deixar alguns passageiros e, no momento em que arranca, atinge e arrasta o corpo de Silvio de Castro Lopes.

A vítima, segundo o boletim de ocorrência, apresentava dificuldade de locomoção devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu há 20 anos e, por isso, precisava do auxílio de muteles para andar. Há informações de que Silvio iria embarcar no coletivo, mas o condutor acabou não o percebendo.

À PM, o motorista descreveu que havia parado no ponto para deixar alguns passageiros, seguindo viagem na sequência. Na quadra seguinte, porém, foi avisado por outro motorista que havia atropelado uma pessoa.

O IML e o Insituto de Criminalística foram acionados para os levantamentos no local.

Com informações: Tn Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE