Partido de candidato assassinato no Equador define substituto | aRede
PUBLICIDADE

Partido de candidato assassinato no Equador define substituto

Um dia após confirmar o nome de Andrea Gonzalez Nader, representantes do partido revertem decisão e anunciam Christian Zurita

Zurita também é jornalista e denunciou corrupção no país
Zurita também é jornalista e denunciou corrupção no país -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O partido Movimento Construye recuou e anunciou neste domingo (13) um novo candidato que irá substituir Fernando Villavicencio, assassinado na última quarta-feira (9). Quem irá concorrer à presidência do Equador pelo partido será Christian Zurita.

No sábado (12), o grupo havia decidido que a candidata substituta seria Andrea Gonzalez, uma ativista ambiental que originalmente era a candidata à vice-presidência de Villavicencio. Os líderes do partido disseram que ela volta à posição de vice na chapa.

Zurita também é um jornalista e no passado colaborou com Villavicencio. Sua candidatura ainda deve ser aprovada pelo conselho eleitoral nacional.

“Vamos tentar imitar suas habilidades e tentar imitar seu nome”, disse Zurita em entrevista coletiva, referindo-se a Villavicencio, enquanto usava um colete à prova de balas. Ele acrescentou que não negociará com “nenhuma máfia”.

As informações são da CNN Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE