Seis suspeitos são presos após assassinato de Villavicencio | aRede
PUBLICIDADE

Seis suspeitos são presos após assassinato de Villavicencio

Armas e granadas em um carro abandonado próximo a um prédio da região onde o candidato Fernando Villavicencio foi assassinado

Villavivencio fazia um comício político no Colégio Anderson na capital equatoriana, quando foi atingido por três disparos.
Villavivencio fazia um comício político no Colégio Anderson na capital equatoriana, quando foi atingido por três disparos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Procuradoria Geral do Equador anunciou a prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte do candidato à presidência, Fernando Villavicencio, assassinado a tiros em Quito. Os suspeitos foram presos nos distritos Conocoto e San Bartolo, em Quito, no Equador.

Também foram apreendidas uma mala, armas e granadas em um carro abandonado. Um dos suspeitos pelos disparos morreu depois de uma troca de tiros com a polícia, de acordo com o Ministério Público do Equador, ainda na noite da quarta-feira (9/8).

Villavivencio fazia um comício político no Colégio Anderson na capital equatoriana, quando foi atingido por três disparos. O médico Carlos Figueroa, amigo de Villavicencio, estava no momento do atentado e disse à imprensa que ouviu pelo menos 30 tiros.

Cerca de 9 pessoas ficaram feridas, inclusive uma candidata a deputada e dois policiais, de acordo com o Ministério Público. Dos feridos, sete estão internados no mesmo hospital onde Fernando Villavicencio foi inicialmente socorrido. O governo equatoriano anunciou estado de exceção e manteve as eleições.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE