Conselheiro do TCE suspende venda de ações da Copel | aRede
PUBLICIDADE

Conselheiro do TCE suspende venda de ações da Copel

Decisão foi publicada nesta segunda-feira, assinada pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Maurício Requião. Entretanto, o efeito prático pode ser nulo

Copel lançará oferta de ações para a privatização
Copel lançará oferta de ações para a privatização -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Maurício Requião, deu uma decisão no início da noite desta segunda-feira (7) em que suspende a venda das ações do Governo do Estado e da Copel — marcado para a próxima quinta-feira (9). Mas o efeito prático pode ser nulo.

Isso porque a medida cautelar foi concedida por Maurício Requião num processo de 2022 em que ele é relator, cujo objeto é a contratação de serviços de publicidade por parte da Copel. Nada a ver com a questão da oferta pública de ações da estatal. Por isso, Maurício Requião não seria prevendo para julgar a petição endereçada ao TC.

A decisão pegou todos de surpresa e foi motivo de disparos de mensagens e telefonemas no início da noite. Dois conselheiros têm prevenção na questão das vendas das ações da Copel e do Governo do Estado — Durval Amaral e Augustinho Zucchi. O Blog Politicamente apurou que ambos abriram prazo para que a Copel se manifeste sobre o caso.


Confira mais detalhes e a decisão no Blog Politicamente

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE