Empresário torturado em churrasco no Orleans é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Empresário torturado em churrasco no Orleans é identificado

Familiares e amigos lamentam a morte de Vagner da Silva. Ele trabalhava no ramo de vidraçaria e também era torcedor do Coritiba

Vítima foi agredida, torturada e encontrada morta com uma mangueira de jardim enrolada no pescoço
Vítima foi agredida, torturada e encontrada morta com uma mangueira de jardim enrolada no pescoço -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vagner Fernandes da Silva, de 60 anos, é o empresário que foi torturado e morto durante um churrasco que aconteceu na madrugada deste sábado (6), no bairro Orleans, em Curitiba. Pelas redes sociais, familiares e muitos amigos lamentaram a morte brutal da vítima. Vagner trabalhava no ramo de vidraçaria e também era torcedor do Coritiba.

Segundo apuração da reportagem, o empresário teria recebido um grupo de homens para um churrasco na noite desta sexta-feira (4). A vítima foi agredida, torturada e encontrada morta com uma mangueira de jardim enrolada no pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, um dos participantes foi preso em flagrante e outros três fugiram. Ainda não se sabe se algum objeto foi roubado da residência. A vítima não teria dormido com o ‘boa noite cinderela‘ e em seguida foi torturada.

A investigação segue agora para identificar os três suspeitos, assim como a motivação do crime.


Comoção

Muito querido entre os amigos, Vagner tem recebido diversas homenagens nas redes sociais. Em nota de pesar postada, o vereador de Curitiba, Mauro Ignácio também lamentou a morte cruel do empresário.

Confira mais detalhes no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE