Falcão, ex-Internacional, é denunciado por importunação sexual | aRede
PUBLICIDADE

Falcão, ex-Internacional, é denunciado por importunação sexual

Paulo Roberto Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira e ex-coordenador de futebol do Santos, foi denunciado por uma funcionária de um hotel

Paulo Roberto Falcão pediu demissão do Santos nesta sexta-feira (4)
Paulo Roberto Falcão pediu demissão do Santos nesta sexta-feira (4) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta sexta-feira (4), Paulo Roberto Falcão, agora ex-coordenador de futebol do Santos, foi denunciado por uma funcionária do hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo, por importunação sexual.

Uma recepcionista do local afirmou à polícia ter sido importunada por Falcão. Ele nega. Após a denúncia, Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, pediu demissão do Santos.

Por meio das redes sociais, Falcão afirmou: “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo”, disse.

O caso foi registrado Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município de Santos. Com fim de preservar a intimidade da vítima, a autoridade policial decidiu resumir as informações no Boletim de Ocorrência (BO).

Falcão foi ídolo da Seleção Brasileira, Internacional e Roma. Na Carreira, ele conquistou títulos importantes como três Campeonatos Brasileiros e duas Copas da Itália.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE