Falcão, ex-Internacional, é denunciado por importunação sexual
Paulo Roberto Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira e ex-coordenador de futebol do Santos, foi denunciado por uma funcionária de um hotel
Publicado: 04/08/2023, 21:02
Na manhã desta sexta-feira (4), Paulo Roberto Falcão, agora ex-coordenador de futebol do Santos, foi denunciado por uma funcionária do hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo, por importunação sexual.
Uma recepcionista do local afirmou à polícia ter sido importunada por Falcão. Ele nega. Após a denúncia, Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, pediu demissão do Santos.
Por meio das redes sociais, Falcão afirmou: “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo”, disse.
O caso foi registrado Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município de Santos. Com fim de preservar a intimidade da vítima, a autoridade policial decidiu resumir as informações no Boletim de Ocorrência (BO).
Falcão foi ídolo da Seleção Brasileira, Internacional e Roma. Na Carreira, ele conquistou títulos importantes como três Campeonatos Brasileiros e duas Copas da Itália.
Com informações: Metrópoles.