Polícia Civil desmantela rinha de galos no Paraná
Casal suspeito de furto foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Civil do Paraná, na região metropolitana de Curitiba, e na residência de um dos investigados, foi localizado um ‘ringue’ de rinhas de galos
Publicado: 01/08/2023, 17:05
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal suspeitos de furto, na segunda-feira (31), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na residência de um dos investigados, os policiais civis localizaram um local em que aconteciam rinhas de galo.
Além das prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em que foram encontrados celulares e objetos derivados dos furtos. Ainda foram apreendidos medicamentos supostamente utilizados na prática da rinha.
Conforme as investigações, os suspeitos entravam em ônibus e furtavam celulares e carteiras das vítimas, principalmente idosos. Ao menos quatro pessoas foram vítimas do casal.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Lima as investigações continuam com o intuito de identificar outros autores.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de crimes de zoofilia. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
As informações são da PCPR