Ex-oficial diz que EUA escondem restos de criaturas não humanas
Audiência sobre OVNIs contou com depoimentos de Ryan Graves e David Fravor, ex-aviadores da Marinha, e David Grusch, veterano militar
Publicado: 27/07/2023, 20:59
O ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos David Grusch afirmou na quarta-feira (26), em audiência sobre OVNIs (objetos voadores não identificados) no Congresso, que o governo do país tem em seu poder restos mortais 'não humanos'.
Durante a sessão, David Grusch afirmou que o governo está encobrindo sua pesquisa sobre os avistamentos. E, ao lembrar de uma experiência que viveu em 2004, ele disse que "a tecnologia com a qual nos deparamos era muito superior a qualquer coisa que nós tínhamos".
Congresso investiga
O Subcomitê de Segurança Nacional na Fronteira e Relações Exteriores da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos realizou uma audiência para discutir as alegações de que o governo dos EUA está escondendo evidências de OVNIs (Objeto Voador Não Identificado).
Durante a audiência, as testemunhas expressaram preocupação com a falta de transparência do governo em relação aos objetos voadores não identificados e afirmaram que essas aparições são mais comuns do que se pensava.