Sexta-feira terá tempo instável no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Sexta-feira terá tempo instável no Paraná

Temperaturas continuam mais elevadas na faixa norte paranaense, enquanto na região central e leste faz frio mesmo à tarde

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta sexta-feira é de 13°C
Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta sexta-feira é de 13°C -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sexta-feira de instabilidade no Paraná. Áreas de instabilidade seguem atuando nas diversas regiões paranaenses, com possibilidade de chuvas em vários momentos do dia. Localmente não se descarta ocorrência de algumas tempestades. Temperaturas continuam mais elevadas na faixa norte paranaense, enquanto na região central e leste faz frio mesmo à tarde.

O ambiente atmosférico continua favorável as precipitações em boa parte do Paraná. A maioria das instabilidades ocorrem a partir da tarde, atuando de forma bem rápida e localizada. O risco de tempestades é um pouco maior entre o oeste, sudoeste, sul e região central. No leste paranaense o céu fica encoberto na maior parte do dia, pois os ventos que sopram do oceano transportam bastante umidade até o setor, inibindo a elevação das temperaturas.

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta sexta-feira é de 13°C. Já a máxima atinge os 20°C.

Com informações do SIMEPAR

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right