“Malucos ainda estão nas ruas”, diz Lula sobre bolsonaristas | aRede
PUBLICIDADE

“Malucos ainda estão nas ruas”, diz Lula sobre bolsonaristas

Lula disse que o Bolsonaro foi derrotado, mas não os bolsonaristas, e chamou de 'canalha' o suposto agressor de Alexandre de Moraes em aeroporto

VÍDEO
Lula discursou para metalúrgicos neste domingo | Autor: Paulo Pinto / Agência Brasil

Metrópoles

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em discurso para sindicalistas de São Paulo, neste domingo (23/7), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que “os malucos ainda estão nas ruas”, ao se referir a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A declaração ocorreu durante a cerimônia de posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, e dos demais integrantes da diretoria da entidade, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

“Vocês têm de estar preparados, porque nós derrotamos Bolsonaro, mas não derrotamos os bolsonaristas ainda. Os malucos estão na rua, ofendendo, xingando pessoas”, disse Lula. “Vamos dizer para eles que queremos que este país volte a ser civilizado. As pessoas não têm de se gostar. As pessoas têm apenas de se respeitar.”

'Canalha'

Lula discursou por quase 25 minutos e, em falas para a base, recebeu aplausos efusivos por três vezes. O presidente mencionou, ainda, o episódio da suposta agressão sofrida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no aeroporto de Roma, na Itália. "Um canalha não só ofendeu ele, como bateu no filho dele”, disse o petista.

Veja mais detalhes dessa notícia no Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE