Daju realiza doação de 1,5 mil cobertores para campanha de inverno | aRede
PUBLICIDADE

Daju realiza doação de 1,5 mil cobertores para campanha de inverno

Campanha 'Cobertômetro Daju' impulsionou as arrecadações em diversas unidades da rede de lojas no Estado

Doação foi entregue nesta quinta em Curitiba
Doação foi entregue nesta quinta em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede de lojas Daju realizou nesta quinta-feira (20) a doação de 1.500 cobertores ao Programa Aquece Paraná. A doação faz parte do Cobertômetro, ação lançada recentemente para arrecadar mantas, cobertores e roupas de frio, para aquecer quem mais precisa.

A entrega aconteceu na Daju Água Verde, em Curitiba, e contou com a presença da fundadora da Daju, Suely Karsten Lorenz, do presidente Roger Karsten Lorenz e da Superintendente Geral de Ação Solidária do Estado do Paraná, Eugenia Angela Cristina Ricordi.

Segundo a Superintendente responsável pelo Aquece Paraná, Eugenia Angela Cristina Ricordi, certamente este gesto de carinho da Daju irá inspirar muitas pessoas. “É uma gratidão imensa ter a Daju como parceira mais uma vez do Aquece Paraná. É a primeira vez que recebemos uma quantidade tão expressiva de uma vez só e somos muito gratos pela parceria. Com certeza esta doação da Daju, que é um gesto de carinho por quem mais precisa, irá inspirar outras pessoas a doarem também”, afirma.

Para a fundadora da Daju, Suely Karsten Lorenz, é muito emocionante poder ajudar quem mais precisa. “É muito gratificante e não tem preço poder ir para a cama à noite sabendo que nossos irmãos também estarão aquecidos. Fico muito emocionada, porque desde o começo da Daju nós ajudamos em ações e neste ano que completamos 40 anos é ainda mais especial”, conta.

Segundo o presidente da Daju, Roger Karsten Lorenz, a ação superou as expectativas. “Nós não imaginávamos que esta ação teria tanta repercussão. São 40 anos da Daju e resolvemos lançar esta campanha do Cobertômetro, onde a cada 5 peças arrecadadas nós doamos mais 1 cobertor.  Essa entrega de 1.500 cobertores ao Aquece Paraná, representa uma parte desta ação, por isso, quero convidar toda a população a continuar participando até o final de agosto. Estamos muito felizes em poder ajudar tantas pessoas e queremos que seja a maior doação já feita por nós, na história do Paraná”, destaca.

Todas as lojas da rede são pontos de coleta do Aquece Paraná. E para participar do Cobertômetro e ajudar o Programa Aquece Paraná, basta separar roupas de frio em bom estado e prontas para uso e/ou mantas e cobertores e levar até uma das lojas Daju.

A cada 5 peças de frio (cobertor, manta, blusas, calças) arrecadadas na rede de lojas, mais 1 cobertor será doado pela Daju e através do Aquece Paraná, realizado pela Superintendência de Ações Sociais do Governo do Estado, encaminhado às pessoas que mais precisam.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE