Homem é flagrado dando 'piruetas' após assinatura de divórcio | aRede
PUBLICIDADE

Homem é flagrado dando 'piruetas' após assinatura de divórcio

Homem comparou a alegria que sentiu com o título do 'Penta' da Seleção Brasileira

VÍDEO
Momento de euforia foi filmado por câmeras de segurança | Autor: Reprodução.

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi flagrado dando 'piruetas de alegria' (assista ao vídeo acima) após assinar os documentos do divórcio com a ex-esposa na última segunda-feira (10). As imagens do momento de euforia vivido por ele foram registradas por uma advogada e pelas câmeras de segurança do Fórum de Contagem, em Belo Horizonte (MG), e repercutiram nas redes sociais.  

Em entrevista ao jornal O Tempo, o caminhoneiro Enoc Oliveira, de 49 anos, comparou a alegria que sentiu durante a separação com o título do penta. "Lembrei do Vampeta, que deu umas cambalhotas na rampa do Palácio para comemorar quando ganhou a Copa. Mas ali [no Fórum], não dava para fazer isso, aí eu resolvi fazer estrelinhas", disse ele ao jornal. Nas imagens, ele também aparece cumprimentando os funcionários do prédio e dando pulos com o pé direito antes de sair do Fórum.

Foi o meu primeiro casamento, no papel. Nos conhecemos em São Paulo e, como tenho muita família em Contagem, sugeri que a gente se mudasse para lá. Só que não deu certo e resolvemos separar. Só que estava demorando, e a gente fica ansioso, queria acabar logo com isso. Era para ter sido um tempo atrás, mas foi on-line e a internet não estava legal, aí adiaram por quatro meses", disse ele.

Com informações: Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE