Pastor é preso após levar mulher a motel para ‘curá-la’ de câncer | aRede
PUBLICIDADE

Pastor é preso após levar mulher a motel para ‘curá-la’ de câncer

O homem disse à vítima que recebeu em uma revelação espiritual que ela teria câncer, mas que ele seria capaz de curá-la

O homem disse que poderia curá-la e buscou a vítima em casa, levando-a ao motel
O homem disse que poderia curá-la e buscou a vítima em casa, levando-a ao motel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um pastor de 45 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (10) após levar uma jovem, de 23, a um motel de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O homem disse à vítima que recebeu em uma revelação espiritual que ela teria câncer, mas que ele seria capaz de curá-la.

Aos policiais, a mulher disse que integrou a comunidade da Igreja Batista Renovada Rosa de Saron há pouco tempo e que por lá conheceu o líder religioso. Em um dia de orações, o pastor disse que teve uma visão que lhe revelou a suposta doença da vítima.

O homem disse que poderia curá-la e buscou a vítima em casa, levando-a ao motel. Na ocasião, a mulher estava com o filho dela, um bebê de colo. A vítima relatou que não sabia para onde estava sendo levada e que só se deu conta quando entrou no quarto.

Cura com ‘óleo ungido’ e sabonete ‘consagrado’

Por lá, o homem disse que iria iniciar o procedimento de cura com um óleo ungido e sabonete “consagrado”. Antes disso, porém ele foi tomar banho no quarto do motel, momento em que a vítima fugiu do local com o filho dela.

O marido dela foi buscá-la no local e o casal acionou a polícia. A vítima informou o endereço do motel e o pastor foi preso em flagrante.

Aos policiais, o pastor confirmou a versão da vítima e disse ter escolhido o local para realizar o procedimento de “cura” por se tratar de um ambiente arejado, prezando pelo bem estar do filho da mulher. Ele disse, também, que achava que o local era um hotel, e não um motel.

Leia matéria completa no Blog Meia Hora Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE