Motorista bêbado mata pedestre e deixa ciclista gravemente ferido no PR | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado mata pedestre e deixa ciclista gravemente ferido no PR

Tragédia aconteceu em Paranaguá, litoral do estado; o condutor, um idoso de 66 anos, realizou o teste do bafômetro, que acusou a embriaguez

Motorista bêbado mata pedestre e deixa ciclista gravemente ferido no PR
Motorista bêbado mata pedestre e deixa ciclista gravemente ferido no PR -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 66 anos, que estava embriago, atropelou e matou um pedestre, além de deixar um ciclista gravemente ferido na noite desta terça-feira (11). O acidente aconteceu na BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná. O motorista ficou ferido, foi encaminhado ao pronto atendimento e posteriormente à delegacia da Polícia Civil.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dirigia uma Volkswagen Saveiro sentido Paranaguá. Primeiro, ele bateu o carro no ciclista, de 25 anos. Na sequência, atropelou o pedestre e saiu da pista.

O motorista fez o teste do bafômetro que apontou 0,77 mg de álcool por litro de ar expelido, que acusou a embriaguez do idoso. Ferido, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Paranaguá e depois conduzido à delegacia da Polícia Civil.

O ciclista foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Paranaguá. O corpo do pedestre foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE