Cão cai em buraco em MG e resgate dura três horas | aRede
PUBLICIDADE

Cão cai em buraco em MG e resgate dura três horas

Conhecido como "Sargento", o cachorrinho caiu e ficou preso em um buraco de 30 centímetros de diâmetro e 3 metros de profundidade

O resgate do animal durou cerca de 3h30 e contou com uma grande equipe
O resgate do animal durou cerca de 3h30 e contou com uma grande equipe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cachorro caiu em um buraco em uma obra e deu bastante trabalho para o Corpo de Bombeiros da cidade de Careaçu, em Minas Gerais, neste domingo (9). O resgate do animal durou cerca de 3h30 e contou com uma grande equipe.

De acordo com os bombeiros, o cachorro sem raça definida é conhecido na região como "Sargento". Ele seria um animal comunitário, ou seja, é cuidado por todos os moradores da vizinhança.

Ainda segundo os militares, o cão acabou caindo dentro de um buraco de broca. O espaço tinha apenas 30 centímetros de diâmetro e um total de 3 metros de profundidade.

Inicialmente, os bombeiros tentaram resgatar o cão com cordas, mas logo perceberam que a estratégia não iria funcionar. “Foi tentado uma laçada nas patas dianteiras do animal, a fim de içar o cachorro, porém sem sucesso”, contaram os bombeiros.

Para tirar "Sargento" do buraco, as autoridades precisaram ir mais longe e usaram ferramentas de sapa, picareta, pás e cavadeira de boca para criar um buraco paralelo. Após mais de três horas, o cãozinho foi alcançado e resgatado.

Com informações do portal TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE