Servidores do Estado estavam em avião particular | aRede
PUBLICIDADE

Servidores do Estado estavam em avião particular

Dois servidores da Casa Civil estavam a bordo do monomotor que sumiu do radar quando sobrevoava a Serra do Mar

O Governo do Paraná ainda não sabe explicar por que dois servidores estavam na aeronave
O Governo do Paraná ainda não sabe explicar por que dois servidores estavam na aeronave -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 30 horas após uma avião de pequeno porte desaparecer do radar na Serra do Mar, no litoral, o Governo do Paraná ainda não sabe explicar por que dois servidores do alto escalão do Executivo cumpriam agenda de trabalho em uma aeronave particular.

O monomotor partiu de Umuarama, na região noroeste do Paraná, por volta das 7h50 desta segunda-feira (3), com previsão de chegada às 10h24 em Paranaguá, no litoral. Aproximadamente 10 minutos antes do pouso previsto, o Piper Aircraft (modelo PA-28R-200) sumiu do radar.

Três pessoas estavam na aeronave. Além do piloto Jonas Borges Julião, estavam a bordo dois servidores lotados atualmente na Casa Civil: o ex-diretor do Instituto Água e Terra Felipe Furquim e o superintendente da Secretaria de Estado do Turismo Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como “Juninho do Posto”.

Em nota oficial, o Governo do Paraná disse que os servidores estavam em deslocamento para uma agenda de trabalho em Paranaguá. “Eles avaliariam a atracagem de futuros navios de turismo no Litoral. O Governo do Estado está amparando os familiares nesse momento de apreensão”, diz o comunicado.

Confira a matéria na integra no Paraná Portal 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE