Cliente é surpreendida com 'Caminhão de Prêmios' da Lojas MM | aRede
PUBLICIDADE

Cliente é surpreendida com 'Caminhão de Prêmios' da Lojas MM

Moradora de Piraquara, Joana Maria é o nome da sortuda que ganhou mais de R$ 15 mil em produtos para mobiliar a casa

Entrega do Caminhão de Prêmios aconteceu na última sexta-feira (26)
Entrega do Caminhão de Prêmios aconteceu na última sexta-feira (26) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Lojas MM proporcionou um momento emocionante para uma cliente da cidade de Piraquara, no Paraná, com a entrega do Caminhão de Prêmios, que aconteceu na última sexta-feira (23). A sortuda foi Joana Maria, que ganhou mais de R$ 15 mil em móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros produtos.

A entrega do caminhão de prêmios ocorreu de forma especial, na própria filial da Lojas MM em Piraquara. A equipe da empresa preparou uma cerimônia surpresa, com a presença de colaboradores e outros clientes presentes, que participaram da grande festa. O caminhão, carregado com diversos produtos, foi entregue a Joana em meio a aplausos, comemorações e muitas lágrimas da ganhadora.

Visivelmente emocionada e feliz, Joana agradeceu a oportunidade de receber um prêmio tão generoso. "Estou completamente surpresa, nem acredito, a ficha ainda não caiu. Vou poder renovar vários móveis e eletros da minha casa, que eu estava precisando. Agradeço a Lojas MM e vou continuar comprando", disse ela com entusiasmo.

O supervisor regional, Raul Alves de Oliveira, destacou a importância da promoção para o fortalecimento da marca na região. "Nossos clientes são a base do nosso sucesso, e é uma alegria poder surpreendê-los com um prêmio tão grandioso. A entrega do Caminhão de Prêmios vem para estreitar ainda mais os laços com nossa clientela e realizar sonhos deles", afirmou.

Ação social

Além de premiar os clientes, outro propósito da varejista é contribuir com a sociedade onde está inserida. Por isso, em eventos como o do caminhão, a MM realiza a doação de alguns quilos de ração para instituições que atuam na defesa e bem-estar dos animais. Em Piraquara, os alimentos para pets foram entregues para a Associação Amigos do Bem.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE