Quarto suspeito de envolvimento no atentado em escola é preso | aRede
PUBLICIDADE

Quarto suspeito de envolvimento no atentado em escola é preso

Homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23), em Rolândia, dentro das investigações do atentado ao Colégio Estadual Helena Kolody

Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva morreram no atentado
Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva morreram no atentado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informa que um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23), em Rolândia, dentro das investigações do atentado ao Colégio Estadual Helena Kolody, ocorrido em Cambé, na última segunda-feira (19). As outras prisões que ocorreram depois do episódio, além do autor, aconteceram em Rolândia (um homem de 21 anos), e Gravatá, no estado de Pernambuco (um homem de 18 anos). As investigações seguem em andamento.

O autor dos disparos de arma de fogo foi encontrado morto na noite de terça-feira (20), na Casa de Custódia de Londrina, onde estava detido desde o dia do atentado, na 2ª feira (19.jun.2023). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou a morte e afirmou que a Polícia Penal do Estado, em conjunto com a Polícia Civil, instaurou procedimento interno para investigar as circunstâncias da morte.

Na terça-feira (20), a segunda vítima do ataque morreu no Hospital Universitário de Londrina. Luan Augusto da Silva, 16 anos, morreu de madrugada. Sua família autorizou a doação dos órgãos. A estudante Karoline Verri Alves, de 16 anos, foi morta no local do atentado.  Segundo a polícia, o atirador era ex-aluno da escola. Ele entrou na instituição alegando que iria solicitar o histórico escolar e disparou contra os estudantes. Detido, ele disse à polícia que não conhecia as vítimas.

Com informações da Secretaria de Segurança

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE