Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para lutar em octógono | aRede
PUBLICIDADE

Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para lutar em octógono

No Instagram, Mark Zuckerberg, dono do Facebook, publicou um print das mensagens de Elon Musk e escreveu: “Me envie a localização”

Ao interagir com seguidores em sua conta no Twitter, Musk escreveu que aceitaria enfrentar Zuckerberg em uma luta
Ao interagir com seguidores em sua conta no Twitter, Musk escreveu que aceitaria enfrentar Zuckerberg em uma luta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma troca de mensagens entre os donos do Twitter, Elon Musk, e do Facebook, Mark Zuckerberg, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas, gerando diversos memes.

Ao interagir com seguidores em sua conta no Twitter, Musk escreveu que aceitaria enfrentar Zuckerberg em uma luta. “Eu estou pronto para uma luta no ‘cage’ (“jaula”, em inglês, típica das lutas livres) se ele topar”, escreveu o dono do Twitter.

No Instagram, Zuckerberg publicou um print das mensagens de Musk e escreveu: “Me envie a localização”.

Musk, então, respondeu: “Octógono em Vegas”, referindo-se à cidade americana de Las Vegas, palco tradicional de lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC).

O dono do Facebook, por sua vez, publicou um vídeo em que aparece treinando jiu-jitsu. Ele brincou: “Começando a me preparar para a estreia no MMA”.

Procurada pela BBC, a Meta, controladora do Facebook, limitou-se a dizer que “a história fala por si”. Até o momento, o Twitter não se manifestou sobre a troca de mensagens entre Musk e Zuckerberg.

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE