Cambistas em SP são detidos e podem pegar pena de até 2 anos | aRede
PUBLICIDADE

Cambistas em SP são detidos e podem pegar pena de até 2 anos

Os envolvidos foram detidos pela prática de cambismo na fila para comprar ingressos dos shows extras de Taylor Swift

No total, foram detidas 32 pessoas por suspeitas de cambismo
No total, foram detidas 32 pessoas por suspeitas de cambismo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma operação conjunta do Procon-SP (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e da Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de dez pessoas nesta segunda (19), por envolvimento em prática de cambismo na fila para comprar ingressos dos shows extras de Taylor Swift no Brasil. No total, foram detidas 32 pessoas por suspeitas de cambismo, que podem enfrentar uma pena de até dois anos. As informações são da Rádio CBN. 

O delegado do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, Paulo Alberto Mendes Pereira, disse à rádio que a ação busca impedir a compra para revenda e de investigar quem são os líderes da organização — que viraram alvo da Deputada Erika Hilton (PSOL-SP). Pereira acrescentou que um inquérito policial foi instaurado após as denúncias de cambistas na fila para a compra de ingressos na última semana.

A pré-venda exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard começou hoje (19) e vai até amanhã, às 23h59 — ou enquanto durarem os ingressos. Para o público geral, a venda começa a partir do dia 22 de junho, às 10h00. 

Taylor Swift passará pelo Brasil com sua The Eras Tour em cinco datas — duas no Rio de Janeiro (18 e 19 novembro) e três em São Paulo (24, 25 e 26 de novembro).

Com informações do site Omelete

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE