Atirador disse que não conhecia alunos baleados, afirma secretário | aRede
PUBLICIDADE

Atirador disse que não conhecia alunos baleados, afirma secretário

Hudson Leôncio Teixeira viajou para Cambé e disse à imprensa que jovem afirmou não ter relação com as vítimas

O secretário afirmou ainda que o atirador afirmou, em depoimento, que não conhecia o casal de namorados atingido pelos disparos
O secretário afirmou ainda que o atirador afirmou, em depoimento, que não conhecia o casal de namorados atingido pelos disparos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em coletiva na tarde desta segunda-feira (19) em Cambé, no Norte do Paraná, o secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que o intuito do atirador era matar o maior número de alunos e, na sequência, cometer suicídio. O rapaz de 21 anos foi preso após invadir o Colégio Estadual Professora Helena Kolody e matar uma jovem de 16 anos e o namorado dela, de 16 anos.

O secretário afirmou ainda que o atirador afirmou, em depoimento, que não conhecia o casal de namorados atingido pelos disparos. "Ele afirmou que não tinha qualquer vínculo com o casal, que não conhecia eles", afirmou o secretário em coletiva de imprensa.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, o rapaz preso fez os disparos no corredor e também na aula de Educação Física, onde o casal de namorados estava. Os tiros atingiram a cabeça da adolescente, que morreu, e no namorado dela, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

O Caso 

Um jovem de 21 anos invadiu o Colégio Helena Colody por volta das 9h20. Ele matou a adolescente Karoline Verri Alves, de 16 anos, e atingiu o namorado dela, também de 16 anos. O aluno está internado no Hospital Universitário (HU), de Londrina, onde passou por cirurgia.

Com informações do portal TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE