Morre idosa que acordou em caixão durante seu próprio velório | aRede
PUBLICIDADE

Morre idosa que acordou em caixão durante seu próprio velório

Vítima de 76 anos acordou após ficar 5 horas em caixão na funerária; falecimento aconteceu sete dias depois

Ela havia passado cinco horas dentro de um caixão
Ela havia passado cinco horas dentro de um caixão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma semana depois de ter acordado em seu próprio caixão, uma idosa de 76 anos foi declarada morta no Equador. Após acordar, a mulher passou sete dias em terapia intensiva, conforme informou sua família no sábado (17), mas não resistiu.

A idosa Bella Montoya, de 76 anos, voltou a respirar durante seu velório, na cidade de Babahoyo. Ela havia passado cinco horas dentro de um caixão. Um vídeo divulgado pela conta Alerta Mundial 2 no Twitter mostrou o exato momento em que os familiares percebem a idosa respirando. O filho da idosa, Gilbert Balberán, estava presente no momento em que a mãe começou a bater no caixão para que o abrissem.

O Ministério da Saúde do Equador confirmou em comunicado a morte da idosa devido a um derrame isquêmico. O órgão acrescentou que ela permaneceu sob "vigilância permanente" desde o incidente, mas não forneceu mais informações.

A família reclamou que ainda não recebeu nenhum relatório das autoridades sobre a explicação médica em torno do primeiro incidente. Eles procuram identificar o médico que a declarou morta.

As informações são do Terra e Estadão

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE