Homem de 57 anos é preso suspeito de estuprar criança no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem de 57 anos é preso suspeito de estuprar criança no PR

Menina tinha apenas 10 anos e, no decorrer das investigações, Polícia também descobriu que irmã da vítima havia sido estuprada pelo suspeito

Criança teria sido estuprada no quarto do suspeito
Criança teria sido estuprada no quarto do suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (18) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos em Tuneiras do Oeste, região Noroeste do Parná. O autor também teria abusado a irmã da vítima, de 7 anos. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste.

As equipes da Polícia Militar do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste, através do Destacamento de Tuneiras, e Conselho Tutelar, foram até a residência do criminoso após receberem uma denúncia de que uma criança teria entrado na casa do autor. Ao chegarem, observaram a vítima deixando a residência.

Neste momento, a criança foi abordada e ao ser questionada o que ela faria ali, disse que teria ido receber um dinheiro pela venda de uma galinha. Diante da situação, o policial militar conversou com a menina e disse que estava ali para protegê-la, momento em que ela confessou o estupro. O autor levou a criança até o quarto e praticou o ato sexual com penetração, e mesmo com dores e chorando, era coagida a ficar quieta, pois ele dizia que mataria ela, a irmã e a mãe, caso algum vizinho ouvisse.

Já o autor disse que a menina estaria em sua casa pois teria ido pegar goiabas do quintal. Diante do flagrante e dos detalhes repassados pela vítima à equipe, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, onde confessou o estupro às duas irmãs, e que os abusos aconteciam desde o final do ano passado.

Segundo a delegada Karoline Bischoff, as investigações apontam que existam mais vítimas. "A partir desta quinta-feira (18), a delegacia de Cruzeiro do Oeste inicia as investigações afim de levantar outras possíveis vítimas".

MAIO LARANJA

Hoje é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio. Casos como este reforçam a importância de se falar sobre o tema, e levar informação as crianças e adolescentes.

O objetivo da mobilização durante todo o mês de maio, conhecido por Maio Laranja, é sensibilizar a sociedade para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes, promovendo atividades de mobilização com foco na prevenção que envolvam a divulgação do Disque Direitos Humanos - o Disque 100 - serviço gratuito que funciona 24h nos sete dias da semana para receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes, e também do Conselho Tutelar.

As informações são dos portais Catve e Umuarama News

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE