Irmãos caem em cratera durante caminhada em rua no RJ; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos caem em cratera durante caminhada em rua no RJ; veja vídeo

As imagens que começaram a circular nas redes sociais nessa terça-feira (16), revelaram o acidente que aconteceu no dia 24 de abril

VÍDEO
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a dupla caiu dentro do buraco com cerca de 2,5 metros de profundidade | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois irmãos caíram numa cratera que se abriu no meio da calçada da Rua Conde de Bomfim, na Tijuca, no Rio de Janeiro. As imagens que começaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (16), revelaram o acidente que aconteceu no dia 24 de abril.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a dupla caiu dentro do buraco com cerca de 2,5 metros de profundidade. Jeanpierri Soares da Silva e Alexander Soares da Silva caminhavam quando de repente despencam e afundam na cratera. Os irmãos foram socorridos por um grupo de mototaxistas.

Segundo informações do portal "G1", os homens sofreram escoriações no corpo e luxações. Alexander foi atendido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e Jeanpierri no Hospital São Francisco da Providência, na Tijuca.

Leia reportagem completa na Gazeta SP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE