PM que agrediu adolescente em escola é afastado da função de caseiro | aRede
PUBLICIDADE

PM que agrediu adolescente em escola é afastado da função de caseiro

Conforme testemunhas, a confusão teria acontecido depois que uma bola teria caído no quintal do policial.

Aluno foi agredido com socos e chutes
Aluno foi agredido com socos e chutes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O policial militar que agrediu um adolescente de 15 anos de idade, quando atuava como caseiro no Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba (CEP), na capital, foi afastado da função que exercia na instituição.

Segundo informações da Secretaria de Educação, o Conselho Escolar da Instituição votou pelo afastamento do permissionário, na tarde de sexta-feira (12). A decisão foi apresentada ao Núcleo Regional de Educação de Curitiba, que aprovou a decisão. O caseiro já foi notificado.

Relembre o caso

Um aluno do Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba (CEEP) foi agredido com socos e chutes por um policial militar que atua como caseiro permissionário da instituição, na quarta-feira (10). Conforme testemunhas, a confusão teria acontecido depois que uma bola teria caído no quintal do policial.

O CEEP informou que “reprova veementemente qualquer tipo de agressão e violência” e que a direção da escola acompanhou os familiares do estudante até a Delegacia do Adolescente para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil disse, em nota, que instaurou um inquérito policial para apurar e esclarecer os fatos.

A Polícia Militar afirmou que “não compactua com o desvio de conduta de seus integrantes e vai instaurar um procedimento administrativo para apurar todos os fatos”.

Informações do portal RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE