Polícia descobre laboratório de droga 'K9' que abastece a Cracolândia
Após três meses de investigações, a polícia chegou até o local de fabricação, em Guarujá, litoral de São Paulo
Publicado: 11/05/2023, 09:44
Policiais civis encontraram um laboratório de K9, a ‘droga zumbi’, no Guarujá, litoral de São Paulo. Após três meses de investigações, os agentes encontraram uma verdadeira cadeia de produção de skunk, um tipo de maconha mais potente.
Segundo informações obtidas pelo Brasil Urgente, dois traficantes foram presos em flagrante. Um deles, é Rodrigo Mocellin de Oliveira, conhecido como Bud Lion.
De acordo com a investigação, ele morou por cerca de 20 anos nos Estados Unidos, onde aprendeu a técnica de produção da droga e importou para o Brasil. Bud lion é apontado como chefe do esquema criminoso.
Na casa, a polícia apreendeu diversos produtos químicos usados para produção da K9. Alguns dos ingredientes chamam atenção: ácido sulfúrico, anestesia e anabolizantes usados em cavalos e até gasolina.
A casa usada para produção da K9 e o cultivo da maconha foi fechada. Quatro quartos eram usados como estufa do skunk. Os dois traficantes presos alimentavam o tráfico na Cracolândia com Skank e principalmente k9, há meses. O transporte era feito de carro, geralmente à noite.
Com informações da Band