Tiktoker entrega capivara ‘Filó’ ao Ibama e gera comoção na web | aRede
PUBLICIDADE

Tiktoker entrega capivara ‘Filó’ ao Ibama e gera comoção na web

Jovem de 23 anos falou sobre o assunto na quinta-feira (27) nas suas redes sociais

Capivara foi transportada em um avião de Autazes, a 113 km da capital do Amazonas, até o aeroclube de Manaus, onde agentes do Ibama aguardavam no local
Capivara foi transportada em um avião de Autazes, a 113 km da capital do Amazonas, até o aeroclube de Manaus, onde agentes do Ibama aguardavam no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conhecido por registrar o dia a dia da sua amizade com uma capivara, o tiktoker Agenor Tupinambá teve que se despedir de ‘Filó’ após nova determinação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O jovem de 23 anos falou sobre o assunto nesta quinta-feira (27) nas suas redes sociais.

“Eu também sei que aconteceram equívocos, e garanto que os erros que cometi foram inconscientes, sem má índole e nem qualquer tentativa de exploração. Absolutamente nenhum vídeo com ela me trouxe qualquer resultado financeiro”, disse o jovem.

A capivara foi transportada em um avião de Autazes, a 113 km da capital do Amazonas, até o aeroclube de Manaus, onde agentes do Ibama aguardavam no local. “Filó” foi conduzida até um Cetas (Centro de Triagem de Animais Silvestres) e será reintegrada à natureza.

Com informações do ND mais. Clique aqui e entenda mais sobre o caso

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE