CRAS Sabará recebe ação comunitária nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

CRAS Sabará recebe ação comunitária nesta sexta-feira

A ação será realizada no Ginásio de Esportes do Santa Paula, localizado na rua Castanheiras, das 13h às 16h

Durante o evento, o Programa Selo Social realizará a doação de alimentos arrecadados no Trote Solidário
Durante o evento, o Programa Selo Social realizará a doação de alimentos arrecadados no Trote Solidário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e a Secretaria de Família e Desenvolvimento Social promovem nesta sexta-feira (28) mais uma edição da Ação Comunitária – Mais cidadania para você.

Dessa vez o evento vai atender as famílias referenciadas no CRAS Sabará. A ação será realizada no Ginásio de Esportes do Santa Paula, localizado na rua Castanheiras, s/n, das 13h às 16h.

Durante o evento, o Programa Selo Social realizará a doação de alimentos arrecadados no Trote Solidário promovido pela Atlética Los Bravos da UEPG para famílias selecionadas previamente pelo CRAS. O projeto Capacitação Inclusiva do SOS será responsável pela oferta de cortes de cabelo gratuitos. O Ministério Público vai fazer orientações jurídicas. As Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente também estarão presentes com o Ônibus da Leitura e o Centro de Educação Ambiental. A programação inclui ainda Varal Solidário e apresentação do grupo de seresta Vozes do Sabará.

“Centenas de pessoas foram atendidas na primeira edição da Ação Comunitária – Mais cidadania para você, realizada em março (31), no CRAS Santa Luzia.  Agora é a vez do CRAS Sabará que tem cerca de 3.500 famílias referenciadas receber o evento.  O propósito da descentralização das ações é o mesmo: facilitar o acesso da população aos serviços públicos.”, afirma Tatyana Denise Belo, presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e que também comanda a Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE