Médico envolvido em grave acidente na região é denunciado pelo MP | aRede
PUBLICIDADE

Médico envolvido em grave acidente na região é denunciado pelo MP

Colisão registrada em março deste ano resultou na morte de um jovem de 26 anosDenúncia aponta homicídio duplamente qualificado

Carro ficou destruído ao ser lançado contra a traseira do caminhão
Carro ficou destruído ao ser lançado contra a traseira do caminhão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia criminal contra um médico que provocou um acidente de trânsito que matou o ocupante de um veículo parado na BR-153, em Imbituva. A denúncia aponta homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio do qual resultou perigo comum e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Conforme a denúncia, o médico dirigia em velocidade incompatível com a sinalização da via, que estava em obras, e colidiu na traseira do carro em que estava a vítima, pressionando-o contra um caminhão que também estava parado aguardando a liberação da pista. Depoimentos de testemunhas indicaram que o denunciado havia ingerido álcool, e foram encontradas latas de cerveja vazias no seu carro.

Relembre o caso

O acidente ocorreu no dia 14 de março deste ano, na BR-153, na região dos Campos Gerais, entre os municípios de Imbituva e Irati. A reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã apurou, que no trecho do acidente, estavam ocorrendo obras e que a circulação de veículos obedecia ao sistema pare e siga. O Gol estava parado quando o Volvo, possivelmente em alta velocidade, o atingiu na traseira e o 'entalou' embaixo da carroceria do caminhão. Os bombeiros foram acionados para fazer o trabalho de remoção da vítima.

Com informações do Ministério Público

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE