Idoso é assassinado dentro de casa no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é assassinado dentro de casa no Paraná

Vítima foi encontrada na manhã desta terça-feira (18) com rosto desfigurado

Vítima foi encontrada na manhã desta terça-feira (18) com rosto desfigurado
Vítima foi encontrada na manhã desta terça-feira (18) com rosto desfigurado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 63 anos foi amarrado e assassinado dentro de sua casa, em Mauá da Serra, cidade próxima de Londrina, no Paraná. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) com rosto desfigurado por um vizinho que passava pelo local e avistou o portão aberto e a vítima caída próximo à porta da sala. O crime aconteceu na Rua Santa Maria.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso foi encontrado com os pés e mãos amarrados e estava amordaçado. Há suspeita que ele tenha levado um tiro no rosto, mas a causa morte deve ser confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), tendo em vista o estado do corpo. Peritos do IML, Instituto de Criminalística e investigadores da Polícia Civil se encaminharam ao local.

A vítima foi identificada como Licínio Deusdete da Luz Lemes. Uma caminhonete GM S10 da vítima, que os vizinhos visualizaram na noite anterior na garagem e que não estava no local, pode ter sido levada. 

Em fevereiro, Licínio havia sido alvo de um assalto e teve a mesma caminhonete levada. O veículo foi recuperado em Arapongas.

Com informações do Portal TN Online. Leia a matéria completa aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE