Adolescente leva garrafada no rosto em escola do PR
Além da garrafada, a adolescente levou socos e chutes causando lesões no olho direito. As agressoras foram duas irmãs de 15 e 17 anos
Publicado: 12/04/2023, 11:25
A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira (11) para atender uma ocorrência de lesão corporal no Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, em Borrazópolis, interior do Paraná. A vítima é uma aluna de13 anos, que foi agredida por duas irmãs adolescentes, de 15 e 17 anos.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar diretamente na escola, a vítima de 13 anos, foi agredida com uma garrafada na cabeça, socos e chutes, causando lesões no olho direito. As agressoras também estudam na mesma escola.
As responsáveis legais das adolescentes compareceram até a escola. A avó da vítima representou contra as agressoras que foram levadas à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.
Antes do deslocamento até a delegacia, todas as partes foram encaminhadas para o Hospital Municipal para confecção de laudo de lesão corporal.
Com informações do TN Online