Remédios terão reajuste de 5,6% a partir deste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Remédios terão reajuste de 5,6% a partir deste sábado

Índices de reajustes dos remédios são calculados pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) e atualizados anualmente.

Os índices de reajustes são atualizados anualmente, conforme cálculos realizados pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed).
Os índices de reajustes são atualizados anualmente, conforme cálculos realizados pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governo federal definiu, nesta sexta-feira (31), as taxas de reajuste no preço dos medicamentos para o próximo ano. A partir de abril, o valor dos remédios terá aumento de até 5,6%.

A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta. Os índices de reajustes são atualizados anualmente, conforme cálculos realizados pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed).

A medida publicada nesta sexta, contudo, pode não afetar diretamente os valores praticados nas farmácias, uma vez que a Cmed define o valor máximo que cada remédio pode atingir no mercado, e não age como tabelamento de preços.

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE