Trabalhador morre após queda de muro no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador morre após queda de muro no Paraná

Situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (16). Outras três pessoas conseguiram se salvar

No momento do desabamento, o rapaz havia saído do imóvel para desligar um relógio d’água, que havia quebrado
No momento do desabamento, o rapaz havia saído do imóvel para desligar um relógio d’água, que havia quebrado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um trabalhador morreu após ser atingido por um muro, que desabou em um grave acidente no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (16). Foram várias tentativas de reanimação ao homem, que não resistiu após os trabalhos de socorro, que duraram cerca de 45 minutos. O trânsito ficou lento aos condutores que passavam na região próxima à Arena da Baixada.

A testemunha João Paulo, que fazia exercícios no entorno da Praça Afonso Botelho, contou que viu o exato momento do acidente. Segundo ele, quatro homens estavam trabalhando. “Desabou o muro. Os outros três pularam e só ele [trabalhador atingido] não conseguiu se salvar. O homem ficou uns 15 minutos embaixo dos escombros porque a gente tentou levantar. Juntamos cerca de dez homens para tentar levantar a viga, só que não erguia. Agora, passou um caminhão. Então, amarramos a corda no veículo, puxamos e conseguimos tirar ele”, disse.

Um colega trabalhador da vítima, que não quis ser identificado, conversou com a Banda B e explicou que, no momento do desabamento, o rapaz havia saído do imóvel para desligar um relógio d’água, que havia quebrado.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE