Jovem de 19 anos morre após ser atropelada por guincho no PR | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 19 anos morre após ser atropelada por guincho no PR

Motorista do guincho foi submetido ao teste de bafômetro e positivou para o consumo de bebida alcoólica

Letícia Kaefer será sepultada nesta terça
Letícia Kaefer será sepultada nesta terça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma tragédia foi registrada na manhã dessa segunda-feira (13), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um caminhão-guincho, que transitava pela BR-116, invadiu a calçada e atingiu um ponto de ônibus, onde havia uma jovem de 19 anos. 

O veículo destruiu a estrutura e a carregou por mais alguns metros, arrastando também o corpo da vítima, identificada como Letícia Kaefer de Oliveira. A garota ficou embaixo do caminhão e acabou morrendo no local. 

As autoridades compareceram ao acidente e prenderam o motorista, pois ele foi submetido ao teste de bafômetro e positivou para o consumo de bebida alcoólica. A Polícia Civil (PC) informou que ele responderá por homicídio culposo, com os eventuais agravantes pela ingestão de álcool e pelo fato da vítima ter sido atropelada em cima da calçada.

Luto

A partida precoce de Letícia gerou comoção nas redes sociais. Familiares e amigos prestaram homenagens através da internet nesta segunda-feira. 

Conforme um tio da garota, a jovem portava diversos sonhos. Inclusive, ele alegou que em uma das últimas conversas que tiveram, a disse para "ganhar o mundo". “Amanhã ela iria começar o curso de socorrista, estava cheia de sonhos, cheia de dúvidas de qual caminho seguir nessa vida, fazia planos com seu namorado. Trabalhava e estudava. Em uma das últimas conversas eu disse 'GANHE O MUNDO'… E hoje vc ganhou os céus minha pequena!”, escreveu.

A vítima de atropelamento está sendo velada na Capela do Cemitério Bom Jesus, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O sepultamento dela está previsto para a tarde desta terça-feira (14), no cemitério municipal. 

As informações são dos portais RIC Mais e TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE