Terça terá tempo instável e chuvas no Paraná
A instabilidade aumenta a partir do período da tarde sobre o Paraná, com eventos de chuva que podem estar associados também à ocorrência de raios
Publicado: 13/03/2023, 15:11

A terça-feira segue sem mudanças nas condições do tempo sobre o Paraná. Como vem ocorrendo nos últimos dias, pancadas de chuva ocorrem por diversos momentos, principalmente no interior do estado. De modo geral, a instabilidade aumenta a partir do período da tarde sobre o Paraná, com eventos de chuva que podem estar associados também à ocorrência de raios.
A semana começa ainda com tempo instável nas diversas regiões paranaenses. Com os índices de instabilidades ainda elevados sobre o Paraná, as condições seguem favoráveis para ocorrência de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Em alguns momentos as precipitações devem ser acompanhadas de descargas elétricas, principalmente no interior do estado.
Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta terça-feira é de 18°C. Já a máxima atinge os 25°C.
Com informações do SIMEPAR