Homem tem corpo desmembrado em ritual satânico no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem tem corpo desmembrado em ritual satânico no Paraná

Autor do crime e comparsa foram presos e confessaram o assassinato.

Anselmo foi vítima do crime
Anselmo foi vítima do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 30 anos foi assassinado e teve o corpo esquartejado e queimado durante um ritual satânico em Palotina, no Oeste do Paraná. Os restos mortais de Anselmo Moreno Gonçalves foram encontrados na última quarta-feira (08) depois dele ter sido dado como desaparecido.

Um homem confessou ser o autor do crime e foi preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o acusado confirmou que Anselmo foi morto para ser oferecido como sacrifício ao diabo.

O caso aconteceu no distrito de São Camilo e consternou os moradores da localidade. Partes do corpo de Anselmo estava em um matagal, e outros membros na casa do assassino.

A polícia sabe por exemplo que a vítima morava em Francisco Alves, também no Oeste do Paraná, mas trabalhava em Palotina, na mesma empresa que o autor. O crime teria ocorrido quando a vítima oferecia peças mecânicas ao assassino.

Um outro homem também confessou participação no homicídio e foi preso junto com o primeiro acusado. A polícia também apreendeu duas armas que foram usadas para matar Anselmo. Os detalhes do crime e como ocorreu o ritual não foram revelados.

Com informações do portal 24h

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE