Parque Vila Velha lança promoção para celebrar o Dia da Mulher | aRede
PUBLICIDADE

Parque Vila Velha lança promoção para celebrar o Dia da Mulher

Mulheres que comprarem ingresso antecipadamente pelo site do Parque ganham uma tirolesa

A promoção é válida exclusivamente para as compras de ingresso antecipadas, realizadas por mulheres meio do e-commerce do Parque
A promoção é válida exclusivamente para as compras de ingresso antecipadas, realizadas por mulheres meio do e-commerce do Parque -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Parque Estadual de Vila Velha, um dos principais destinos turísticos do Paraná, localizado em Ponta Grossa, homenageia as mulheres em celebração ao dia dedicado a elas oferecendo uma semana de aventura e desafio.

Entre os dias 3 e 10 de março, as mulheres que comprarem seus ingressos antecipadamente pelo site do Parque ganham uma tirolesa.

De acordo com o gestor do Parque, Leandro Ribas, essa é a forma que o Parque Vila Velha encontrou de homenagear as mulheres. “As mulheres são guerreiras e corajosas por natureza, por conta disso, unimos o nosso turismo de aventura à data dedicada a elas e, durante essa semana, vamos presenteá-las com uma tirolesa para que se desafiem nos 200 metros do trajeto repleto de adrenalina sobre uma Furna e desfrutem do visual que a tirolesa mais linda do Brasil proporciona”, declara.

A promoção é válida exclusivamente para as compras de ingresso antecipadas, realizadas por mulheres meio do e-commerce do Parque: clique aqui.

Saiba mais 

Mais informações podem ser obtidas no site do Parque Vila Velha e nas redes através do @parquevilavelha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE