Suspeito admite ter matado médico no PR após programa | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito admite ter matado médico no PR após programa

"Dei umas pancadas nele. Vi que ele ia morrer de qualquer jeito e terminei de matá-lo”, disse Guilherme Alves, de 26 anos

Renan Tortajada foi encontrado morto no domingo (19)
Renan Tortajada foi encontrado morto no domingo (19) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O assassino confesso de Renan Tortajada (foto acima) afirmou que matou o médico após discutir com a vítima sobre um programa sexual. O suspeito foi identificado como Guilherme da Costa Alves, 26. O caso aconteceu em Umuarama (PR).

Aos policiais, o suspeito relatou ter usado drogas antes de se encontrar com o médico e que o programa custaria R$ 200, mas ao final Tortajada teria dito não ter o dinheiro. “Começamos a discutir, e dei umas pancadas nele. Vi que ele ia morrer de qualquer jeito e terminei de matá-lo”, disse aos policiais em depoimento.

Após matar o médico, Alves levou o carro da vítima, além do celular e de um notebook. Ele e a vítima se relacionavam há um ano e meio. Tortajada foi morto a pedradas e socos e enterrado em uma cova rasa.

Ainda em depoimento, Alves disse ter matado uma segunda pessoa que, segundo ele, teria visto o assassino desovando o corpo do médico. Trata-se de Alexan Carlos de Goés, que foi localizado em uma área rural de Maria Helena, município que fica a 30 quilômetros de Umuarama.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE